1. Início
  2. Capacidade de produção
  • Processamento

    Controle de qualidade
    1.Controle rigoroso das matérias-primas adquiridas pela fábrica e dos produtos finais.
    2. Processamento preciso de cada parte dos equipamentos. A utilização de equipamento de processamento automático de precisão garante uma excelente qualidade em toda a fase de produção
    3.Todas as matérias-primas são alvo de testes cuidadosos e estritos de modo a certificar a qualidade dos equipamentos.

    Desenvolvimento de competências
    1. Melhorar o treinamento dos engenheiros.
    2. Dependendo da perícia e competência dos engenheiros, estes são regularmente enviados para trabalho de campo para uma maior evolução.
    3. Organizar regularmente o pessoal técnico para prática de observação e aprendizagem, de forma a promover as competências profissionais da equipa técnica.

  • Controle de qualidade

    A nossa empresa concebeu um sistema de controle de qualidade perfeito, cobrindo completamente todos os aspetos de design de produto, compra, manufacturação, montagem, comissionamento e serviço pós-venda. O departamento de controle de qualidade se foca na inspeção do processo de fabrico e nos testes do produto final. Os técnicos verificam cada componente um a um, incluindo tubagens, válvulas, cabos, etc. Desta maneira, a qualidade do produto final é garantida e está pronto a sair da fábrica. A seguinte imagem mostra um técnico na área da soldadura e a inspecionar se as medidas estão conforme o desenho inicial.